Férias todo dia!

Boas ideias em nossa casa fazem como se  a gente tivesse um cantinho só nosso, onde se pudesse relaxar, como se tivéssemos umas pequenas, mas reconfortantes, férias a cada dia...
Veja essas ideias propostas pela Doka Bath!
A Doka Bath dá duas ótimas sugestões dentro da tendência de integração de ambientes, em super em alta, ainda mais quando pode proporcionar sensação de amplitude e deixar o quarto sofisticado e moderno. 



A arquiteta Denise Barreto fez um projeto pensando em linhas simples e traços naturais e utilizou a banheira Barcelona, da linha contemporânea, para complementar o ambiente com modernidade e leveza.




Rodrigo Maia adotou a integração parcial, podendo dividir o quarto por uma porta de vidro ou deixar o banheiro a mostra mantendo a porta aberta. Optando por uma decoração leve e contemporânea, o arquiteto escolheu a banheira Napoli, com design oval e cor naturalmente branca e brilhosa, devido ao material de fabricação, Quarrycast, um composto com base em uma rara rocha vulcânica. 
 A Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Reconhecida pelo design de vanguarda de suas banheiras vitorianas e contemporâneas, a Doka é ainda importadora exclusiva da mundialmente reconhecida marca inglesa Victoria + Albert. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, sofisticação e requinte de detalhes. 

Comentários