Frescor




Quer novidade fresquinha? 
A Bricolage Brasil, especializada em revestimentos decorativos para paredes, fachadas e pisos, licenciada pela Sénidéco França para fabricar produtos da marca no país, tem em seu portfólio a linha Havana, um revestimento com base de limestone que reproduz suave nuance para quem procura sofisticação, qualidade e praticidade. 
Com um efeito elegante, que caracteriza o concreto aparente valorizando as paredes internas e externas, é um produto natural e não leva solvente em sua fórmula. Por ser um revestimento mineral, o Havana oferece uma agradável sensação de calor no inverno e frescor no verão. A presença de cal em sua composição permite que a parede fique microporosa e continue permeável, evitando a formação de bolhas e ressecamento. Possui aspecto fosco e está disponível em nove opções de cores, em embalagens de 5 e 15 kg. O resultado final é atingido após 24h.
E é fácil de aplicar. A empresa fornece um manual de instruções com o passo a passo e indica aplicadores profissionais treinados e credenciados para trabalhar com os produtos.

Comentários