Puro romantismo






E amanhã é dada a largada para as Coleções 2015 do setor com abertura da Expo Revestir , a chamada fashion week de arquitetura e construção.

E o que vem por ai?

Romantismo. Não, não falo de amores platônico, nem romances quaisquer. Falo de uma volta ao passado que se sabe bom. Vem ai um desfile quase interminável de revestimentos inspirados em madeira, pedras e até azulejaria e tijolos a vista, passando pelo cimento queimado, cada vez mais perfeitos graças a impressão HD. 


E romantismos que homenageiam outras épocas, como os Anos Dourados. A Série 50, da Atlas, parceira da www.revestir.com.br, evoca esse glamour. Trata-se de uma homenagem aos 50 anos da empresa, através de pastilha de porcelana no formato 5 x 10cm, inspirada na estética dos anos 50, em inesperadas cores em tons pasteis e que levam nomes de ícones nostálgicos do setor automobilístico: Cadillac (rosa), Mustang (azul), Thunderbird (verde), Bel-Air  (bege), Corvette (cinza), todas em tons pastel. Cores que se harmonizam e complementam uma coleção que pode frequentar qualquer ambiente interno ou externo com muita suavidade, estilo e glamour. Encontrada nas juntas amarrada e reta. 

www.ceratlas.com.br

Veja muito mais acessando esse blog que esta semana será totalmente voltado aos lançamentos da feira!

Comentários