Graciosa e premiada!



Semana curta? Curta  bem!
Projetada pelo estúdio de design italiano Meneghello Paolelli, para a Victoria + Albert, a banheira Amiata recebeu o prêmio de design Red Dot Award, o maior e melhor reconhecimento e premiação de design do mundo. O produto foi lançado com exclusividade no Brasil pela Doka Bath Works na última feira Exporevestir.
Produzida em Quarrycast, material composto por uma rara rocha vulcânica, a Amiata possui curvas graciosas, sem bordas e com acabamento feito a mão. Além disso, tem angulação que abraça o corpo do usuário em ambas as extremidades, acomodando assim duas pessoas. Para o designer Marco Paolelli, do estúdio Meneghello Paolelli, este prêmio representa que o esforço valeu a pena. “Todos nós trabalhamos, assumimos riscos e investimos no projeto Amiata e agora recebemos o Red Dot Design Award, estamos gratificados com isso”, comenta o profissional.
A linha já recebeu também o prêmio de Produto Inovador pela Architectural Products Magazine’s em 2014. Por oferecer itens atemporais, o produto se adequa perfeitamente a todos os tipos de projetos de banheiros, salas de banho, lofts e dormitórios.
www.banheirasdoka.com.br

Comentários