Perfeito!


Esse friozinho dá uma fome!!!

A Franke, marca suíça líder mundial em sistemas de cozinhas, lança no mercado o novo Micro-ondas Smart SM 250 SM. Com 25 litros de capacidade e totalmente de embutir, possui grill, painel digital e acabamento todo em inox e vidro.

O grande destaque deste lançamento está na possibilidade da instalação em conjunto com os fornos da mesma linha da marca. Práticas, as torres valorizam a cozinha e otimizam espaços deixando os projetos de cozinhas inteligentes e gourmets ainda mais bonitos no dia-a-dia.

O forno de micro-ondas SM 250 SM combina com os fornos elétricos da linha Smart  SM62 XS, SM66 XS e SM98 Pirolítico. O forno elétrico SM62 XS possui painel mecânico enquanto que o SM66 XS possui painel digital, ambos com capacidade de 57 litros, possuem 6 diferentes funções de cozimento e permitem a preparação de 2 tipos de alimentos diferentes ao mesmo tempo sem misturar os sabores. O forno SM98 Pirolítico é o mais completo da linha Smart, possui a função pirolítica que transforma a gordura em pó, que é removida apenas com um pano úmido. O SM98P também possui 9 funções diferentes de cozimento, 35 receitas pré-programadas divididas em 5 categorias de alimentos (verdura ou massa, carne, peixe, doce , pão e pizza) e permite a preparação de 3 tipos de alimentos diferentes ao mesmo tempo sem misturar os sabores.

Com o lançamento do micro-ondas SM 250 SM, a Franke apresenta o combinação perfeita  para as cozinhas mais exigentes. E pessoas mais exigentes...

  

Comentários