Tudo de bom








O apartamento acabou de ficar pronto, e o seu objetivo é encontrar pisos de qualidade com um atrativo primordial, o acabamento? Achou!

Pensando justamente neste público, a Floorest apresenta a Linha Wider, pisos laminados que reproduzem a madeira natural, tornando o ambiente muito mais aconchegante. As diversas cores e texturas são exaltadas nos modelos Diamante, Cristal, Rubi, Ágata, Zafira, Quartzo, Topázio, Onix e Granada. Com réguas largas de 24,2cm, os pisos possuem o sistema de encaixe Uniclic®, considerado o melhor encaixe do mundo, são resistentes à umidade e reduzem os estalos causados por sapatos e quedas de objetos. Outro fator de destaque é a rapidez na instalação, pois o sistema Uniclic® não necessita de cola, o que torna o processo muito mais rápido. 

Os pisos da Floorest são mais resistentes, pois utilizam o Overlay (camada protetora aplicada na superfície do piso – importado da Bélgica), dando maior resistência a riscos e desgastes do dia-a-dia. E são produzidos em HDF (High Density Fiberboard - Placa de alta densidade), garantindo maior resistência a impactos.

E produzidos aqui. A Floorest é uma marca de pisos laminados  com know how europeu, que une tecnologia e as tendências europeias em um único produto. O design e as texturas dos pisos da marca são desenvolvidos, também na Europa, por designers sediados na Bélgica. A fábrica do Brasil, localizada no Paraná, possui estrutura de última geração, com maquinários similares aos utilizados pela Unilin na Bélgica. 

A marca Floorest possui mais de 50 padrões dentro de seis linhas de produtos. Ideais para residências e escritórios, a marca trabalha com réguas nos tamanhos exclusivos no mercado brasileiro de 1,8m e 2,05m, o que propiciam um melhor acabamento devido à menor quantidade de emendas, assegurando amplitude ao ambiente.

www.floorest.com.br

Comentários