5G

    

 
O mais avançado sistema de encaixe sem cola já lançado para pisos laminados, denominado Sistema 5G (5ª Geração), desenvolvido pela Eucatex em parceria com a empresa sueca Välinge, chega agora à linha Elegance.
 
Outro destaque da linha é o novo acabamento Calgary Oak, textura elegante, arrojada e dinâmica que valoriza os desenhos da madeira nas mais diversas composições, trazendo um ar de rusticidade ao piso, valorizando todos os estilos de decoração. “Essa nova textura  que desenvolvemos, exclusiva para o Eucafloor, tem seu desenho baseado principalmente na madeira carvalho (oak), que é muito elegante e que possibilita uma infinidade de combinações. Sua estrutura possui pequenas catedrais, o ‘grain’ bem suave da madeira e um brilho na medida certa para combinar e também valorizar os novos padrões”, ressalta Flavia Athayde Vibiano, gerente de Marketing Construção Civil, da Eucatex. Referindo-se aos novíssimos Canyon Black Oak, Elmo Machiato, Legno Crema e Legno Argento, que se unem aos oito padrões já consagrados na linha: Carvalho Chamonix, Rovere Sbiancato, Carvalho Sevilha, Delicato Ash, Mont Blanc, Decapê Provence, Marfim Grace e Teca Brasil.
 
Além disso, a largura de 30 cm do Elegance valoriza o resultado final das réguas, remetendo a um piso (tábua) de madeira natural. Indicada tanto para ambientes residenciais como comerciais (com 16 anos de garantia), a linha é uma excelente opção de revestimento especialmente para quem gosta de acompanhar as tendências da decoração e de repaginar a casa. “Com o sistema de encaixe 5G é possível substituir o piso na mesma ‘velocidade’ que trocamos um sofá ou até as cortinas da nossa casa. E essa nova linha alia o que há de mais atual em pisos laminados à beleza de padrões que valorizam todos os tipos de ambiente e decoração”, finaliza Flavia.
 
Agora com 12 padrões, a linha Eucafloor Elegance é indicada para ambientes residenciais e comerciais.
Bom, não?

Comentários