Pode chover!





Muita chuva?
A Nina Martinelli oferece ao mercado de construção a solução para evitar enchentes e contribuir com o meio ambiente e saúde pública, revestimento cimentício drenante com Laudo de Alta Permeabilidade, emitido pela Associação Brasileira de Cimento Portland, que utiliza o método descrito pela conceituada American Concrete Institute. 
Atualmente para as construções terem o habitese é necessário seguir as Leis de permeabilidade do solo exigida pela prefeitura de sua cidade, essa ação é necessária para que seja feito o escoamento natural da água da chuva e assim evitar inundações das ruas e que sobrecarregue dutos de drenagem pluvial da cidade, além de ajudar na realimentação do lençol freático. 
O acumulo de água também causa doenças, uma delas é a Dengue que tem atingido cada vez mais a população. 
Outra vantagem oferecida pelo uso do piso drenante da Nina Martinelli, que é 100% permeável, é a possibilidade de ter um sistema de captação de água da chuva, e utilizar o volume recolhido para regar plantas ou lavar garagens em edificações. Assim evita o desperdício do recurso e beneficia todo o condomínio com a redução das contas, e também é uma forma de minimizar a crise hídrica. 
Disponível em diversos formatos, desenhos e cores o revestimento cimentício da Nina Martinelli oferece variadas paginações, desde as tradicionais até orgânicas que acompanham o projeto.  Para fabricar o piso Drenante Colorido a Nina Martinelli utiliza concreto colorido, a matéria prima recebe pigmentos antes da fabricação do revestimento, o que garante a sua resistência e durabilidade da cor.
Quer ver mais novidades em revestimentos? 
Acesse a page Cerâmicas e Outros Revestimentos da www.revestir.com.br

Comentários