Super banho_



A Expambox lança dois modelos exclusivos de duchas, com jato muito mais forte, que proporciona um banho relaxante, o produto destaca design arredondado, com  dispositivos de saída de água em duas cores: azul ou verde, além de diferentes tipos de jato, com ou sem regulagem.
Compostas por resinas técnicas com acabamento cromo de alta resistência contra ação da maresia ou oxidação, têm alta capacidade de pressão de água em 50 m.c.a.  as novas Duchas Expambox suportam temperaturas frias ou quentes, entre 0 a 50 graus centígrados. Diâmetro em 80 mm, com 110 mm de altura e tubo de aço inox de 15 cm.
Um lançamento que oferece resistência e durabilidade, fácil de instalar e que faz parte do projeto de ampliação do mix de produtos integrados à Linha Hidro Expambox 2015: “Diversificamos o nosso mix para oferecer produtos cada vez mais completos, atendendo aos consumidores que apreciam a qualidade da nossa marca. Todos os lançamentos da nossa Linha Hidro preservam o mesmo preço competitivo, com todos os diferenciais inerentes aos produtos desenvolvidos por nossa empresa”, esclarece seu gerente comercial, Fábio Lourençon.
www.expambox.com.br

As novas Duchas Expambox são apresentadas em embalagem blister, com um chuveiro, um tubo de ½ polegada e uma canopla. E contam com dois anos de garantia.

Comentários