Amplitude




Gosta de formatos grandes?
Além da confortável sensação de amplitude, inúmeras vantagens abarcam os revestimentos cerâmicos que possuem tamanho grande. A necessidade de menos placas para compor o resultado final é a primeira delas, que implica também em menos juntas, o que facilita a limpeza e a deixa mais prática.
         De olho na tendência cada vez maior dos grandes formatos, a Cerâmica Portinari lançou no início deste ano a Coleção Wood Marble, que revoluciona o setor cerâmico brasileiro com o novo formato 100x100cm. Com esse grande formato é possível visualizar na superfície do revestimento toda a ideia da coleção: a mistura da madeira com o mármore em uma riqueza de detalhes, criando algo distinto e fora dos padrões.
 “Essa coleção apresenta um conceito inusitado de dois materiais que na natureza nunca estariam juntos e foram misturados com alta tecnologia. Para conseguir mostrar esse design diferenciado o grande formato 100x100cm é perfeito, conseguimos visualizar em uma mesma peça, veios de mármore e ranhuras de madeira”, explica Paulo Roberto Gava, gerente de desenvolvimento de produtos da empresa.
A Coleção Wood Marble foi feita para revestir ambientes singulares. As lascas de madeira e os veios de mármores, vistos juntos, parecem ter deixado de lado o visual rústico e clássico para oferecer modernidade e personalidade aos espaços.
 www.ceramicaportinari.com.br

Comentários