Atenção, hotelaria!



Onity, líder mundial em fechaduras eletrônicas, dispõe no mercado a fechadura eletrônica com tecnologia de proximidade HT RFID (Sistema de Rádio Freqüência). É a única fechadura com tecnologia RFID atualmente certificada pela Anatel (Resolução 506 – Certificado de Conformidade Nº NCC 1014-15-9598), emitido pela Associação NCC Certificações do Brasil. A Onity faz parte da UTC Building & Industrial Systems, uma unidade do United Technologies Corp.
“Ter este certificado mostra a posição da Onity como uma líder e desenvolvedora de fechaduras eletrônicas de alta qualidade. Este modelo mostra forte segurança com a autenticação RFID, adicionando uma nova camada criptografada”, explica Mauricio Lopes, diretor da Onity Brasil. 
A instalação da nova fechadura Onity HT RFID é rápida e fácil. Ela pode ser programada para acesso usando cartões, pulseiras, chaveiros ou aparelhos portáteis como celulares e tablets. O NFC (Near Field Communication) permite a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de inserção do cartão, somente com aproximação física. O sistema de fechadura eletrônica aumenta a segurança monitorando com relatórios que mostram o dia, hora e o cartão de acesso utilizado para abrir a porta. A instalação é simples e pode rapidamente proteger áreas restritas como elevadores, cozinhas, piscinas, academias e estacionamentos. 
Necessita de quatro pilhas AA, que duram até dois anos. Quando for necessária sua substituição, será indicado por um display de LED. Ela grava as últimas 500 aberturas, incluindo hora e usuário; e o sistema pode ser facilmente programado para as necessidades do local.

Comentários