Hóspede seguro



Segurança é tudo hoje em dia. A Onity, líder mundial em fechadura e cofres eletrônicos, acaba de lançar o cofre eletrônico OS 100: novo designer, opção de abertura pelo lado direito ou esquerdo e painel com display digital. 
“O novo OS 100 é muito fácil, prático e extremamente seguro. Este modelo traz o modo 'shut down', ou seja, depois de quatro tentativas com código errado, o cofre é automaticamente bloqueado. Ele foi projetado para a indústria de hospitality, com os padrões exigidos de segurança para atender aos usuários com facilidade e, principalmente, aqueles que necessitam guardar laptops de 15 polegadas”, explica o diretor da Onity Brasil, Maurício Lopes.
            Além de toda esta tecnologia, o equipamento armazena cem últimas aberturas e senhas para serem acessadas em caso de auditoria. Para resgatar este histórico, basta conectar um equipamento chamado hand held do cofre ou digitar um código direto no visor. Para abertura dos cofres, o administrador dispõe de uma chave individual para cada aparelho evitando seu arrombamento e perda.
            O novo cofre está disponível nas cores bege e preta, no tamanho (A: 20 cm x L: 42 cm x Prof.: 37 cm) e pesa 13 kg. Para seu funcionamento, utiliza apenas quatro pilhas e é indicado o nível de bateria no display.

Comentários