50 tons de branco






Todo mundo sabe que não sou muito favorável às mostras, pela mesmice reinante. Mas o revestimento Floratto atraiu os olhares e recebeu elogios dos visitantes da Casa Cor Santa Catarina, no ambiente de autoria da Laura Gransotto, a Sala Intima 50 Tons de Branco, vencedor do prêmio de melhor ambiente escolhido por voto popular.

 Com projeto conceitual e decoração totalmente branca, impactou todos os visitantes pela sua beleza e sofisticação. Segundo Laura Gransotto o trabalho realizado com texturas e iluminação foram o destaque do ambiente, além de detalhes em rendas artesanais típicas da ilha de SC.

 O Floratto, revestimento cimentício com jogo de relevos, “foi uma unanimidade no gosto das pessoas e deu um toque especial no ambiente”, comenta Laura. A profissional também valorizou o revestimento com a iluminação aplicada, o que acentuou os seus contornos.
 A Nina Martinelli se inspirou na natureza para criar o Floratto, com belo jogo de relevos altos e baixos simulam uma bela composição floral, indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente.
 Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, as peças recebem tratamento hidrofugado, o que garante a impermeabilidade do revestimento.
 Além das cores oferecidas também é possível aplicar tinta indicada para paredes, e customizar o ambiente como desejar.
Créditos de imagem: Sidney Kair

Comentários