#tudojuntomisturado



Nesse friozinho, bom mesmo é ficar em casa e reunir quem nos faz bem, não?
Melhor ainda se tiver comida e bebida...

As cozinhas sempre foram um dos lugares mais pulsantes numa residência, mas eram separadas do resto da casa. Hoje, mais do que nunca, elas ganham destaque, onde todos querem mostrar os seus dons de chef.  E não existe nada melhor do que reunir amigos em volta do preparo de uma refeição. Com isto as cozinhas passaram a ser integradas com o restante da parte social da casa. Paredes foram derrubadas e o design unificado. Assim, a coifa que elimina odores e renova o ar é um item fundamental na integração destes ambientes.
 
Mas tudo precisa ser bem pensado. É importante saber escolher a coifa ideal, para isto vários fatores são levados em consideração. A Pulsar possui profissionais especializados que podem sugerir a coifa ideal para cada cozinha.
 
Além de manter o ambiente limpo, a utilização da coifa Pulsar é fundamental para harmonizar projetos de arquitetura e decoração, pois além do design exclusivo, garante a conservação de móveis e utensílios que podem ser danificados enquanto os pratos são elaborados. O ar precisa ser renovado e o ambiente permanecer com temperatura adequada, e isso é possível com a coifa Pulsar

Reunir, sim. Cozinhar, sim. Mas " de boa"...
 
Ambiente: Estúdio PM Arquitetura
Fotos: Adriano Escanhuela
 

Comentários