A dois








Huuum...que tal relaxar durante a semana? E a dois?

A banheira Cabrits, fabricada pela marca inglesa Victoria + Albert e distribuída no Brasil com exclusividade pela Doka Bath Works, apresenta um design exclusivo que proporciona o máximo conforto para um banho duplo. O comprimento de 173 cm e o design Double Dip, que inclui dois posicionamentos em uma mesma peça, permitem espaço suficiente para que os dois fiquem confortáveis. Quem sabe um banho relaxante entre o casal ou divertido com as crianças?
Seu desenho contemporâneo, formado por duas bacias integradas e altura diferenciada, se integra a diferentes estilos de decoração e ambientes, e permite também com que a banheira Cabrits seja eficiente na economia de água.  Fabricada com Quarrycast®, composto com base em uma rara rocha vulcânica, a banheira proporciona uma diversão prolongada em família, já que seus materiais conservam a temperatura da água por muito mais tempo e não desbotam ou amarelam com o passar dos anos. 
A Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Reconhecida pelo design de vanguarda de suas banheiras vitorianas e contemporâneas,  é ainda importadora exclusiva da mundialmente reconhecida marca inglesa Victoria + Albert. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, sofisticação e requinte de detalhes. 

Comentários