Dá!


É tão ruim quando a gente quer um banheiro a mais e fica pensando nos transtornos todos...
Ou era! A SFA Brasil lança o triturador-bombeador Sanitop, especialmente desenvolvido para eliminar águas residuais, geradas durante o uso de vasos sanitários de saída horizontal e lavatórios. Indicado para aplicações domésticas, comerciais ou industriais, permite instalar um segundo banheiro, em locais abaixo do nivel da rede de esgoto, ou longe da canalização central. Um produto feito para superar os desafios das instalações sanitárias.
Sanitop é silencioso, sendo ideal para criar uma suíte e no quarto de hóspedes, instalado num banheiro de uma casa ou próximo de escritórios e salas de reuniões. Recolhe e elimina as águas residuais do vaso sanitário e do lavatório, sendo prático para o dia-a-dia, sem interferir na rotina do usuário e na estética do ambiente.
Funciona com um sistema de monitor de pressão de nível. Ou seja, o nível da água sobe no interior do reservatório e a pressão aciona o sistema. Em seguida, as lâminas entram em funcionamento e, ao mesmo tempo, a turbina elimina água e partículas por meio do tubo de saída em 32 mm para atingir o ramal de esgoto distante. O ciclo se completa entre 5 a 10 segundos, conforme a altura e a quantidade de água a ser eliminada. E as lâminas podem funcionar várias vezes, no mesmo ciclo.  E a instalação completa pode ser feita em um único dia.
 Quer um bom exemplo?
O presidente de uma grande companhia, especializada em advocacia, necessitou de um banheiro, anexo ao seu escritório. Sanitop foi a solução mais viável. A instalação foi feita sem afetar a rotina de negócios da empresa, customizando processos e gerando uma excelente relação custo x benefícios.
Especializado em soluções sanitárias para diferentes aplicações, o Grupo SFA possui mais de 55 anos de experiência, o que o coloca entre as líderes mundiais de seu segmento. Este ano,  formaliza a instalação da SFA Brasil, que conta com toda a expertise adquirida pelo grupo  no segmento hidráulico e sanitário, incluindo certificação ISO 9001, 9000 e 14001.
Graças a uma ferramenta de produção sofisticada e integrada a recursos atribuídos à pesquisa e desenvolvimento, o Grupo SFA possui amplo domínio tecnológico na indústria de produtos sanitários aplicáveis em ambientes industriais, comerciais, hoteleiros e hospitalares, além de grandes ou pequenas embarcações, trailers, estruturas modulares e homecare.

Comentários