Delicia!



Fim de semana pela frente, dias de descanso e alegria por ai! 
E nesses tempos de "veranico", as varandas gourmet são cada vez mais apreciadas pelos moradores das grandes metrópoles. Nelas é possível descontrair um pouco e se sentir muitas vezes no quintal de uma casa, mas não podemos esquecer que é necessário alguns cuidados para não transformar o lazer em algo desagradável para os moradores e vizinhos.
Segundo a arquiteta Flávia Gerab, que assina o projeto das imagens, é importante escolher uma coifa com motor potente para a exaustão do cheiro dos alimentos preparados. "Os moradores precisam ainda ter consciência de que não estão ao ar livre. Se fritar camarão, o cheiro se espalhará por toda a casa.". Em apartamentos os vizinhos estão mais próximos e o uso da Coifa evita que o cheiro se espalhe incomodando outros moradores.
As Coifas Pulsar oferece modelos feitos sob medida de acordo com o uso e tamanho da área gourmet, nesses ambientes a atração é a churrasqueiras que gera mais gordura e poluição, por isso além de ser instalada uma coifa é necessário que ela seja eficiente para eliminar o odor e manter o clima agradável.
Apresentadas em aço Inox Liga 18.8 AISI 304, com exaustores importados com exclusividade da Alemanha, funções digitais, soldas especiais “TIG” com tungstênio e corte a laser, o que garante acabamento, resistência e durabilidade.

Comentários