Marsala


Nina Martinelli lança os revestimentos Brick Vino e Brick Sfumato Vino, revestimentos para paredes no tom Marsala, cor oficial do ano eleita pela Pantone, cor capaz de enriquecer nossa mente, corpo e alma com confiança e estabilidade. "Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para o seu abraço acolhedor", diz Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone.
O Brick Vino apresenta a cor Marsala com sutis variações de tom, e o modelo Sfumato vem com uma variação mais acentuada que simula o desgaste natural das peças, feito em cerâmica, reproduz com perfeição a textura e aparência dos tradicionais tijolinhos à vista, com ranhuras e nuances semelhantes ao produto natural.
Com certeza esse novo revestimento da Nina Martinelli que conseguiu aliar a aparência natural, o trabalho artesanal e o tom Marsala, vai oferecer aconchego e muita personalidade aos ambientes.
Disponível no formato 7 x 23 cm permite o assentamento com junta seca, o que confere uma bela paginação para paredes internas e externas. Em áreas molhadas, recomenda-se a aplicação de hidrofugante.

Comentários