100%






A Paranatex trouxe para a Coleção 2015 estampas desenvolvidas com inspiração na natureza, as quais foram criadas para atender o mercado residencial, corporativo e hoteleiro, pois os designs são cheios de vida e proporcionam uma atmosfera de conforto e harmonia aos ambientes. A empresa está introduzindo na coleção Omega Plus, feita em 100% algodão, mais algumas estampas. 
Uma delas foi inspirada na fauna e flora,  adornada com flores de pêssego, pássaros pousados entre os ramos e folhas verdes com as bordas dentadas. Uma atenção especial foi dada ao pássaro que está ricamente elaborado na cor azul, com listras na cauda e penas em tons vermelhos, possibilitando um clima mais relaxante, seja no escritório, no lar ou nos quartos de hotéis.  Têm ainda, flores que se misturam de maneira mais abstrata, assim as pessoas podem trazer elementos do ar livre e espelhar o verão, a primavera ou simplesmente, decorar os espaços. Em um deles, o azul marinho ganha mais força no fundo branco, o outro mistura bege e azul nas flores em um fundo azul claro. Os ramos levemente torcidos passam uma sensação de movimento, ampliando a beleza. Por ser um desenho alegre, expressivo, com flores campestres, também pode compor um décor ao estilo folk. Dentro desta mesma temática, a empresa aposta nas clássicas gaiolas de pássaros vazias, afinal elas são acentos adoráveis de decoração e uma ótima maneira de incorporar um olhar do vintage aos ambientes. 
E para finalizar, as flores também estão presentes na estampa de vasos. A ilustração lembra os bowls muito utilizados nas cozinhas para colocar temperos, frutas, saladas, cereais, etc. Os vasos parecidos com tigelas estão um dentro do outro e alguns são retratados com riscos trançados. É um tecido ideal para os amantes da culinária que costumam separar cada ingrediente em um recipiente e gostam deixar o ambiente um charme na hora de receber os amigos e familiares.
Graças aos fios resistentes, a linha Omega Plus é apropriada para tapeçaria, móveis estofados, cúpulas de abajur, mesas, revestir paredes, entre outros. Estas estampas encarnam perfeitamente abordagem estética da Paranatex: luxuosas e modernas. São tecidos elegantes que refletem glamour que derivam do cenário da moda e permitem “vestir” a própria casa.

www.paranatex.com.br

Quer ver mais? Tudo sobre o que vem por ai na page Têxteis da www.revestir.com.br!

Comentários