Completa!!!















A Incepa passa a oferecer todas as soluções em produtos para banheiros e lavabos. A marca já consolidada nos segmentos de louças e revestimentos entra agora no mercado de móveis, metais e acessórios, com linhas que se destacam pela inovação em matéria-prima e design versátil e funcional.


  • Gabinetes para banheiro chegam com diferentes acabamentos e dimensões, nas opções com lavatório embutido, tampo em madeira ou com vidro. 
  • Os metais, com os tradicionais mecanismos que economizam até 50% de água, têm versão com três trocas de volante, com desenho diferenciado para torneira. Além disso, duchas de parede e manuais, acessórios, incluindo uma linha exclusiva para pessoas com necessidades especiais, também passam a integrar o portfólio da marca.


Pioneiro, o Grupo Roca inovou, mais uma vez, ao desenvolver novas tecnologias para fabricação de louças sanitárias. Alinhado com o compromisso da empresa com o meio ambiente, o maior desempenho da matéria-primaTitaniumexige menor consumo de energia na produção e transporte.

Entre as inovações, destaque para a linha de louças Platinum.Com bordas ultrafinas, de 2-3 mm de espessura, as peças combinam leveza e resistência, por conta do uso da nova matéria-prima desenvolvida exclusivamente pelo Grupo Roca. Além do design, a linha traz opções coloridas para inspirar a decoração do banheiro.

E é tanta coisa que vamos ver bem devagar, para não perder nada, ok?



Comentários