Customizáveis!






Quebrando tabus, a  Tabriz Collection, marca reconhecida por comercializar tapetes orientais modernos e clássicos, lança a coleção ModularPlay, linha de tapetes modulares com estampa customizável digital, ou seja, é possível desenvolver uma estampa exclusiva para personalizar ainda mais o ambiente ou optar pelas peças criadas por renomados designers e arquitetos, como Roberta Banqueri, Luana Mattos, Studio Sukha e Aline Hernandes.


A linha ModularPlay permite inúmeras variações de montagem, pois é comercializada em módulos independentes de 50 x 50 cm, que se completam, se misturam e se adaptam a diferentes medidas e espaços. Além disso, os tapetes da linha estão disponíveis em dois tipos de material, suede e bouclê, todos com forro de PVC com TNT impermeável, e são ideais para ambientes com crianças e animais de estimação, pois podem ser lavados.

Há 10 anos no mercado, a Tabriz Collection oferece tapetes orientais clássicos, de nylon, couro, importados e teares brasileiros com qualidade, criatividade e variedade, atributos que garantem seu reconhecimento no mercado. A marca ainda faz locação de tapetes orientais em padrão oversize, sob medida e oferece serviços de manutenção e restauração de peças novas e antigas.
www.tabriz.com.br

Esta opção e muitas mais na page Têxteis que vai ao ar 
neste fim de semana na www.revestir.com.br! 

Comentários