Puro aconchego





O apartamento acabou de ficar pronto, e objetivo é encontrar pisos de qualidade com um atrativo primordial, o acabamento. Pensando justamente neste público, a Floorest apresenta a Linha Wider, pisos laminados que reproduzem a madeira natural, tornando o ambiente muito mais aconchegante. As diversas cores e texturas são exaltadas nos modelos Diamante, Cristal, Rubi, Ágata, Zafira, Quartzo, Topázio, Onix e Granada. Com réguas largas de 24,2cm, os pisos da linha possuem o sistema de encaixe Uniclic®, são resistentes à umidade e reduzem os estalos causados por sapatos e quedas de objetos. 

A Floorest é uma marca de pisos laminados que une tecnologia e as tendências europeias em um único produto. O “know how” europeu garante que todos os pisos da marca tenham qualidade e excelência europeia. O design e as texturas dos pisos da marca são desenvolvidos, também na Europa, por designers sediados na Bélgica. A Floorest possui mais de 50 padrões dentro de seis linhas de produtos: Première, Smart, Vision, Bevel, Allure (réguas mais longas) e Wider (réguas mais largas). Ideais para residências e escritórios, a marca Floorest trabalha com réguas nos tamanhos exclusivos no mercado brasileiro de 1,8m e 2,05m, o que propicia um melhor acabamento devido à menor quantidade de emendas, assegurando amplitude ao ambiente.

Em 2012 a Arauco e a Unilin formaram uma Joint Venture, a Unilin Arauco Pisos Ltda. A empresa atua no segmento de pisos laminados de alta resistência com as marcas Floorest e Quick-Step®, que reúnem o que há de mais moderno em termos de tecnologia e design. As marcas têm o inovador sistema de encaixe Uniclic®, que confere um acabamento perfeito e sem folga entre uma régua e outra.

Comentários