Super lançamento!






O compromisso da Evviva com a inovação coloca a marca, mais uma vez, na condição de pioneira no cenário nacional: a empresa apresenta, com a Linha Ino, a primeira cozinha planejada com portas e tamponamentos de aço inox do país - de pura inspiração industrial! 
A criação é inédita e exclusiva no mercado brasileiro. Sua proposta mescla a composição de caixaria em MDF com componentes em aço inox. Essa inovação, que revoluciona a concepção de planejados, é fruto da expertise do grupo Bertolini, adquirida no decorrer de quase 45 anos de tradição no trabalho com aço, aliada ao DNA inovador da Evviva: primeira marca a fabricar móveis de MDF em escala industrial utilizando um sistema inteligente de construção, feito ‘peça a peça’, e não por módulos.
Aproveitando o know-how construído no decorrer de décadas de experiência, a empresa oferece uma solução original, que conjuga o melhor de cada matéria-prima aos conceitos de alto padrão de qualidade já característicos dos produtos da marca. Ao assumir a produção própria dos componentes em aço inox, a Evviva consegue manter um daqueles que é seu principal atributo: a possibilidade de personalização nos projetos de ambientes, com garantia e acabamento de fábrica.

A Ino confere sensação de modernidade à concepção dos ambientes, aliando o toque sofisticado do metal ao aconchego da madeira. Inspirada nas cozinhas industriais, traz para as residências todos os diferenciais que compõem uma atmosfera gourmet. As portas e tamponamentos são fabricados em aço inox, com acabamento escovado. Sua estrutura interna proporciona sonoridade suave ao toque e oferece grande durabilidade, sem que as peças se deformem pelo uso. No quesito funcionalidade, o desenho privilegia a ergonomia, sem cantos vivos no móvel. Prática, reúne atributos típicos do aço: higiênico, de fácil manutenção e limpeza. Com a Ino, os chefs amantes da culinária ganham um argumento extra para reunir familiares e receber amigos em um espaço gourmet. O lançamento está disponível em todas as medidas-padrão oferecidas pela Evviva.

Ficha técnica:
- Portas e tamponamentos em aço inox, desenvolvidos e fabricados exclusivamente pela Evviva.
- Acabamento escovado.
- Estrutura interna que proporciona estabilidade à peça e sonoridade suave no uso.
- Desenho ergonômico, que elimina cantos vivos no móvel.
- Durável, não deforma.
- Higiênica, com facilidade de manutenção e limpeza típicas do aço.
- Sofisticada, com puxadores desenhados exclusivamente para a Linha Ino.

www.evviva.com.br

Comentários