Nós






Precisando se organizar?

O conceito de personalização que dita tendências em homedesign chega, também, às necessidades funcionais do dia a dia – oferecendo às pessoas liberdade para ordenarem a rotina da forma mais eficiente diante de suas reais necessidades. Essa é a demanda que o organizador Nós, lançamento da Masutti Copat, atende. Exclusivo no mercado, permite organizar objetos de forma personalizada, renovando o conceito de funcionalidade no interior de closets ou outros ambientes.

Diferenciado pela combinação entre customização e praticidade, possibilita ao usuário determinar o melhor layout para ordenar seus objetos. Isso porque seu sistema de composição é inteligente, ajustando-se ao tamanho da peça que se pretende acomodar. As sugestões de uso começam pelo closet, mas estendem-se também para cozinhas e até mesmo organizar gavetas do escritório. Feito em ABS, o organizador Nós é flexível, resistente e visualmente harmonioso –  tonalidades disponíveis marrom e branco – acompanham a proposta visual do interior dos móveis, integrando-se ao espaço. O produto tem assinatura da Intervento Design.

Essas e outras soluções desenvolvidas pela Masutti Copat podem ser encontradas em diversas lojas especializadas no segmento de utilidades para o lar e decoração, e facilmente aplicadas em móveis já instalados na residência. Especializada em acessórios para móveis e soluções para toda a casa, a empresa figura em posição de destaque entre as fornecedoras do segmento moveleiro nacional e vem se fortalecendo pela linha completa de produtos que traz em seu portfólio. São coleções para cozinha, dormitório, home-office, área de serviço e banheiro, com variedade de peças e opções para atender às necessidades de quem procura mais conforto e praticidade no dia a dia. Sua sede, na cidade de Bento Gonçalves, um dos principais pólos moveleiros do país, tem perto de 5 mil metros quadrados e mais de 60 colaboradores. No mercado, seus produtos têm alcance em todo território nacional, com representantes em todas as regiões, além das exportações, para mais de dez países.





Comentários