Novo conceito





Não dá para ficar indiferente aos lançamentos do Grupo Roca - leia-se Roca, Incepa, Celite - em louças. Muita tecnologia, aliada a um design para lá de bem desenvolvido já são marca registrada. E novos conceitos. 
Quer ver?

In Tank ( diferente até no nome) . Bacio com design inovador,  com reservatório de água na estrutura da bacia - que substitui a caixa acoplada. Conta com acionamento eletrônico e oito níveis de descarga, com regulagem padrão de 2 e 4 litros; economia de 80% em relação às bacias antigas de 18 litros de água.  

Desenvolvida pelo Roca Innovation Lab, centro de pesquisas multidisciplinar dedicado à investigação conceitual e inovação, em Barcelona, a In Tank traz um novo conceito de bacia sanitária. Com design inovador, a peça incorpora um reservatório de água e sistema de acionamento eletrônico em sua estrutura, facilitando a limpeza e instalação – a água fica armazenada em um reservatório interno embutido na própria estrutura da bacia, dispensando a caixa acoplada.

Conta com o exclusivo sistema Soft Air©, acionado eletronicamente por meio de botão, que lança um fluxo de água com pressão para empurrar o ar do tanque interno, liberando a quantidade de água selecionada. Sustentável, além dos volumes padrão de descarga de 2 e 4 litros possui outras seis variações que podem ser escolhidas por meio de botão seletor: 1,5; 2,5; 3; 3,5; 4,5 e 5 litros, proporcionando economia de água de até 80%em relação às bacias antigas de 18 litros de água.A capacidade total do reservatório é de 9 litros, propiciando mais descargas sem necessidade de reabastecimento. Mesmo sem energia elétrica, é possível manter o funcionamento, com até nove acionamentos. Disponível na cor branca,mede 400x595mm.


Sucesso na Europa, Estados Unidos e Ásia, o In Tank ainda não está à venda no Brasil. Tomara não demore!

Comentários