Assim dá gosto!




Hummmm...logo, logo chega o período da comilança...
Um dos grandes lançamentos de 2016 já está disponível na Center Garbin: os fornos elétricos da HomeMade Collection, nova linha da Gorenje. A coleção traz quatro modelos de fornos elétricos com design interior inspirado nos tradicionais fornos à lenha: o teto arredondado, uma das características mais marcantes da linha, garante o aquecimento perfeito e uniforme dos alimentos.
A nova geração de fornos Gorenje conta com novas dimensões internas, permitindo o preparo de maiores quantidades de comida em grandes assadeiras. E o melhor: as dimensões externas continuam as mesmas! A Center Garbin destaca dois modelos dessa coleção: o Forno BO658A30XG, que possui controle eletrônico de temperatura, guias telescópicas em 2 níveis e limpeza catalítica, que absorve automaticamente gordura e impurezas quando o forno atinge 85°C. Já o Forno BO637E13XG se destaca pela porta de vidro duplo e seu design sofisticado, com painel frontal em vidro e inox e ícones de LED. Tecnologias como grill perfeito, iluminação interna e sistema de ventilação também estão presentes nesse modelo.
Os dois fornos possuem capacidade para 67 litros, permitem assar em níveis diferentes ao mesmo tempo e contam com sensor térmico e revestimento Silver Matte, altamente resistente. Definidos pela Gorenje como “uma fábrica particular de sabores perfeitos”, os fornos da HomeMade Collection já são considerados os novos assistentes pessoais dos apaixonados pela boa gastronomia.
A Center Garbin possui loja online (www.centergarbin.com.br) e entrega para todo o Brasil. A empresa conta ainda com showroom no bairro da Pompéia, em São Paulo.

Comentários