Super it!








Quais as mais novas tendências em tecidos?

Inspirados nos hits do décor das décadas de 1960 e 1970, a Regatta Tecidos apresenta a coleção Disco, novos tecidos de Sunbrella e a linha Natural Chic, que faz um contraponto trazendo tecidos-base para as composições.

Embalada pelo moodThat’s 70th show”, a coleção Disco resgata esta lembrança afetiva em forma de tecidos exclusivos: jacquards e falsos lisos com motivos geométricos, xadrezes e piedpoules.Apostam-se em tecidos coloridos, grafismos e na clássica, e infalível (ou sempre atual), combinação de preto e branco. Tendência mais do que vista nos desfiles de alta costura nacionais e internacionais da coleção outono-inverno 2015.

Em homenagem a esta época, os tecidos entram “nos embalos de sábado à noite”, prestigiando nomes de discotecas e hits dos tempos da brilhantina como Hippo, Gallery, Papagaio, Massivo, Cabral, Broadway, entre outros.
Hippo, Gallery e Papagaio trazem jacquards geométricos e falsos lisos, com textura leve e cores contrastantes. Ideais para revestimentos de móveis, paredes, colchas, entre outros. Broadway, Massivo, Cabral, Disco, trazem ícones de estampas como “Smallwhitesquares”, “Double triangules” e “Black and White checkboard”  nesta coleção em opções de jacquards preto e branco, ideais para composições coordenadas, de revestimentos de móveis, paredes, colchas, entre outros. Jacquard Delavé vem com listras, florais e falsos lisos nos tons natural e azul jeans. E Gattopardo resgata o veludo desgastado em cores neutras para revestimento de móveis, paredes e colchas.

Além do visual colorido e dos desenhos superlativos vistos na coleção Disco, a Regatta Tecidos faz um contraponto e lança novas opções em tons neutros. Natural chic, assim podem ser definidos os falsos lisos como Atacama, Sinai e Saara;tecidos em cores sóbrias com textura de tricô de ponto grosso. Ideal para aplicação em cortinas, revestimentos de móveis, colchas, etc.


 Sunbrella® , tecidos para área externa, já fazem parte da história da RegattaEm sintonia com a coleção Disco, a linha Sunbrella reflete a energia vibrante e otimista dos anos 1960 e 1970 com suas listras vintage e tons sólidos, bem como os tons suaves dos anos 1960 e cores vibrantes dos anos 1970, além de estampas tie-dye, xadrezes e lisos. É produzido em acrílico 100%, sendo resistente ao sol, chuva, vento, mofo e sujeira, sempre com beleza, toque agradável e fácil manutenção,perfeito para áreas internas, revestindo sofás, colchas, cortinas, ou mesmo paredes, cabeceiras e ambientes de uso infantil ou para pets.

Já a linha Toldo, permite reter 75% do calor solar, bloquear raios UV e também repelir a água graças ao acabamento de fluorcarbono. Bloqueia realmente os raios UV – tem o selo “SkinCancer Foundation”, organização internacional dedicada à luta contra o câncer de pele.


A Regatta Tecidos é sinônimo de exclusividade e qualidade em revestimentos diferenciados. A marca é referência em criatividade, principalmente por sua vasta e ousada cartela de cores, resultado do know-how de mais de 10 anos de atuação no setor de tecidos para interiores e áreas externas.



Comentários