Dando um up!




Uma superfície primorosamente adornada capta instantaneamente o olhar, por isso quem busca ideias para atualizar o espaço em 2016 pode se inspirar na nova coleção Spotlight de papéis de parede da K&G. Essa recente inovação na decoração traz como tema uma variedade de estampas as quais incluem uma interpretação moderna de temas da natureza, listras verticais, ornamentos  O lançamento de origem alemã produzido em material vinílico super lavável tem desenhos elegantes que enfeitam perfeitamente quartos, salas, escritórios, corredores, lavabos, entre outros ambientes.
A coleção Spotlight também apresenta itens da cultura egípcia, como uma releitura da flor de lótus, decorada com linhas finas de glitter que combina uma mistura de tendência étnica e natural. É dada uma atenção especial à gravação delicada em relevo, a qual recria a estrutura de papiro, papel de escrita para relatar e espalhar conhecimentos usado no antigo Egito.
A ênfase da coleção está colocada em detalhes, na interpretação de temas naturais e nos brilhos majestosos. Alguns papéis ganharam nuances sutis em 3D, criando uma aparência inconfundível e acentos simples com glitter, proporcionando um brilho nobre.
A paleta de cores é feita com o azul ultramar, roxo e marrom. Os tons neutros como o bege, branco e cinza são recorrentes, além de detalhes em ouro brilhante e uma mistura gradual entre duas ou mais cores que deixam os papéis ainda mais excepcionais e elegantes.
Outras sugestões são usar listras verticais para dar a impressão de altura no ambiente, as quais têm tons característicos femininos e masculinos. Mas quem deseja criar um aspecto suntuoso e tridimensional pode apostar nas ondas ou fitas as quais se entrelaçam. E para as pessoas adeptas ao estilo clássico no décor, a K&G reservou as estampas com padronagens de damasco barroca.


Comentários