Começando bem!






A Incepa passa a oferecer todas as soluções em produtos para banheiros e lavabos. A marca já consolidada nos segmentos de louças e revestimentos entra agora no mercado de metais com linhas que se destacam pela inovação em matéria-prima e design versátil e funcional. 
E começa bem!
Novidade, a linha de metais para cozinha e salas de banho Boss atende todas as necessidades estéticas e funcionais destes ambientes. O design com contornos redondos e contemporâneos soma-se à preocupação com economia de água e performance.
Nas versões para banheiro e cozinha, o mecanismo cerâmico de acionamento ¼ de volta e arejador (oculto no lavatório e articulado na cozinha) economizam até 50% de água. Os metais para cozinha, nas versões misturadores e torneiras de mesa e parede, trazem o arejador articulado, o que facilita o posicionamento do jato de água. A bica com ângulo de 90° torna o uso mais prático e ágil, e é ideal para cozinhas com cubas grandes.
Já para as salas de banho, chega nas versões misturadores e torneiras de mesa e parede, além da ducha higiênica com derivação (instalada no mesmo ponto de saída de água da bacia com caixa acoplada) e dos acabamentos para registro. Desenvolvida e fabricada pela Roca Brasil.

Comentários