Na Abimad







Para começar o ano bem, a Green House participa da 21ª Abimad  - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração,em São Paulo, de 16 a 19 de fevereiro. Parceira do evento desde 2009, o grupo apresenta lançamentos e seus móveis em um dos maiores stands da feira.

Uma das novidades será a Linha Rope, assinada pela arquiteta Andrea Barroso, lançamento 2016,  e um dos destaques do estande da Green House.
“Adoro móveis externos e sentia falta de uma linha mais moderna e diferente. Quando criei o conceito e os desenhos da coleção, lembrei imediatamente da Green House. Não só pela modernidade da empresa e qualidade dos produtos, como também pelo crescimento que ela vem tendo no mercado”, afirma a profissional.

Composta por 5 peças, a coleção Rope aposta em um conceito minimalista, com linhas simples e retas, porém com o aconchego e sofisticação que podem ser conferidos na delicada mistura de materiais, como alumínio e corda.
No estande, são mais de 40 produtos expostos como sofás, cadeiras, poltronas e espreguiçadeiras, carrinhos de chá entre outros, que reforçam a versatilidade do mobiliário. Os móveis podem ser usados em piscinas, varandas e jardins, mas também são perfeitos para ambientes internos.

A empresa brasileira Green House é referência na fabricação de mobiliário para área externa. São móveis para varandas, jardins e piscinas, mas que também podem ser usados para áreas internas. Há 16 anos no mercado, conta com o maior showroom do segmento na América Latina, de 1.600 m², em Indaiatuba. Além disso, comercializa seus produtos nas principais lojas multimarcas do país, oferecendo o que há de mais moderno no conceito “outdoor design”.

Comentários