Sono leve




Mais uma vez a Zelo surpreende no conforto e qualidade das estampas. As peças da marca Kacyumara possuem a Tecnologia Illusion, a única que permite estampar imagens em alta definição. Uma maneira de viver o conforto e trazer a perspectiva da vida real para a roupa de cama. Além do tecido ser Antipilling, dando mais durabilidade ao produto e não deixando com a aparência de "velho", sendo confeccionados em 150 fios 100% algodão.


São três opções de estampa para escolher qual mais combina com o seu estilo - das mais "modernas" às mais românticas!:


App traz estampas exclusivas para quem é apaixonado pela tecnologia e tem como melhor amigo o celular e os seus aplicativos. New Dogs, para quem é ama os peludos e não consegue imaginar suas vidas separadas.E 
Canto passarinho, para os admiradores dos cantos dos pássaros e da beleza das cores de suas penas. 




A Zelo é a maior rede especializada em cama, mesa e banho do Brasil, e oferece além de produtos próprios, as melhores marcas do mercado, itens importados e coleções que estão sempre na moda. Para os amantes da decoração e moda, possui uma linha de peças em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. E tudo pode ser visto nas 64 lojas nos melhores shoppings do país pela loja virtual que oferece produtos com promoções e condições de pagamento exclusivas e entrega em todo território nacional.
Ou seja: não tem desculpa...



Comentários