Vidão



O ano já começou e o verão pede cada vez mais piscina um churrasco na presença de amigos e familiares. Pensando exatamente nos apaixonados por carne, e naqueles que não possuem tanto espaço disponível para esta modalidade dentro de casa, a Center Garbin apresenta as Churrasqueiras a gás Home&Grill.
As varandas gourmet nunca mais serão as mesmas com estas churrasqueiras, principalmente por unir praticidade, funcionalidade e design em um único produto. As vantagens das churrasqueiras a gás explicam o sucesso desse modelo: elas são fáceis de limpar, de manter a temperatura alta, produzem menos fumaça e alguns modelos podem ser embutidos, ideal para quem possui espaço reduzido.
Em aço inox, as churrasqueiras contam com sistema anti-labaredas, medidor de temperatura e acendimento automático. Além disso, para quem não abre mão de uma boa decoração também na varanda gourmet, as churrasqueiras Premium contam com design sofisticado que entra em harmonia com ambientes tradicionais ou super modernos.
A Center Garbin conta com showroom no bairro da Pompéia em São Paulo e entrega para todo Brasil através do www.centergarbin.com.br.

Comentários