By Bia






Não, não é mentira, não! A editora de moda e blogueira Bia Perotti, nome a frente do site OsAchados.com.br, se une à icônica marca de móveis estampados My Gipsy Bossa e juntas desenvolvem a coleção exclusiva “My Gipsy Bossa por Bia Perotti”. Com influências de desfiles de moda, tendências de street style, assim como gosto pessoal da Bia - que é apaixonada por estampas e estilo vintage - foram criadas duas coleções:

 A Pop Patch faz um patchwork de estampas animal print, poás e florais miudinhos, em tons vibrantes. 
Já Nouveau Dream ganhou desenhos lúdicos de flores e folhas, em uma cartela de cores mais suaves. A escolha das peças se baseou em um desejo pessoal da blogueira, por não encontrar opções semelhantes no mercado. As eleitas foram: carrinho de chá, mesa lateral, biombo, violão e prancha de surfe (esta em versão única, assinada por Gregório Motta – vai do décor para o mar!). 

Uma união da originalidade das peças My Gipsy Bossa com o olhar de moda da editora. “Quis desenvolver itens poderosos que dão um up em qualquer ambiente! Na nossa coleção, nada de básico. São peças excêntricas para pessoas que gostam de ousar”,enfatiza Bia Perotti.
Todas as peças da coleção estão disponíveis através do site da My Gipsy Bossa, que atende encomendas de todo o Brasil.

Comentários