Touch




Villagres , considerada uma grife no segmento de cerâmica, com mais de 85 anos de experiência no mercado, apresentou as novas linhas da Coleção Touch, que se alinha às tendências mundiais de design em 2016 para o segmento de arquitetura e design de interiores. 
Toque de seda, leveza, alto brilho, estas são as principais características da linha Touch. Inspirada na tecnologia italiana, é lançada com exclusividade no Brasil pela Villagres. “Cada peça recebe uma cobertura esmaltada polida e em sequência ganha um segundo polimento “Super Shine” com proteção que sela os poros, garantindo extra brilho permanente. Além de proporcionar maciez no simples contato, as técnicas deste polimento protegem o produto de manchas com o decorrer dos anos”, ressalta Renato Salvatti, diretor comercial da empresa.  “ A nova coleção explora todo o poder do toque e da textura, acrescentando sensações e novos sentidos à superfície dos produtos”, acrescenta Nathalia Maule, arquiteta da Villagres
Todas as linhas da Coleção Touch são indicadas para pisos e revestimentos, impressas no porcelanato com tecnologia Full HD  (Alta Definição). O objetivo é garantir perfeito acabamento, intensidade e originalidade em cada detalhe, buscando atender aos mais diversos projetos com muita personalidade.  Disponíveis nos formatos 24,5x100cm, 49x99cm, 71x71cm, 62x107cm e 30x107cm.
www.villagres.com.br

Comentários