Boa pedida, boa medida!






Reunir toda a família em torno de uma bela mesa e compartilhar momentos de confraternização está em super alta, não é? Afinal, comida sempre é o centro das atenções quando se pensa em reunir a família, os amigos. E quanto mais, melhor!
    Pensando nos espaços, cada vez menores,  e com o objetivo de atender pequenas e grandes famílias, a Carraro tem em seu mix de produtos a Mesa 1541, extensível de quatro a seis lugares. A funcionalidade é um dos destaques deste móvel que, fechado, assume a medida de 1m09cm e, aberto, pode chegar a 1m60cm – se adaptando a ambientes de diferentes tamanhos. 
A sobriedade das linhas retas da Mesa 1541 permite uma harmoniosa composição com variados modelos de cadeiras  - outro ponto forte da Carraro. Com design clean e moderno, a peça é uma boa opção para projetos de decoração que seguem o estilo jovem e com personalidade. 
Aos 54 anos de tradição em bons produtos, a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.  Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo.
www.carraro.com.br

Comentários