Linheiro




Líder do mercado de laminados decorativos de alta resistência na América do Sul, a Formica® apresenta o novo padrão madeirado M-815 Bege Linheiro, inspirado na tonalidade da madeira pré-composta,  que transmite a beleza natural com riqueza de detalhes.
  O produto é indicado para revestir paredes internas-  podendo ser aplicado diretamente sobre outros revestimentos como cerâmicas e concreto, proporcionando uma rápida instalação -, bancadas de áreas úmidas e móveis de linhas retas ou orgânicas.
   Assim como todo o portfólio de produtos da Formica®, a novidade apresenta características de resistência mecânica a riscos, atritos superficiais e desgaste; alta resistência a manchas, umidade e altas temperaturas; extrema compactação, conferindo acabamento nobre e refinado; não amarela ou quebra. 
Além disso, as chapas contam com tecnologia antialérgica, higiênica e com proteção antimicrobiana -  o que o torna ideal para uso em pias de cozinhas e banheiros. O novo produto também é muito utilizado como revestimento para portas e paredes hospitalares.

Comentários