Santa eficiência!


Purificadores mais práticos e mais eficientes, quem não quer?
A linha de purificadores de água é uma das grandes inovações apresentadas neste ano. Da catarinense Docol, o DocolVitalis tem a tecnologia como grande diferencial na comparação com outros produtos existentes no mercado. O elemento filtrante elimina bactérias, enquanto outras marcas apenas inibem a proliferação dos microorganismos. Em testes realizados, o produto teve nota máxima na redução de cloro, retenção de partículas e aprovação em eficiência bacteriológica.
E tem mais. A torneira e o monocomando possuem duas bicas distintas: uma para o uso convencional, como higienização de louças e alimentos, e outra para consumo, onde a água sai filtrada. As bicas podem ser usadas simultaneamente e possuem rotação de 360º. Também pode ser vista na feira, a opção com apenas uma bica para água filtrada. Outra vantagem do produto é a facilidade de troca do refil purificador, com um indicador de tempo, o usuário é avisado quando precisa fazer a substituição e pode realizar a tarefa em casa, sem complicações.
O alinhamento das bicas e o desenho do produto, apresentam ao mercado uma excelente opção para quem busca saúde, sustentabilidade, praticidade e também design para cozinhas. Ou seja: tecnologia e design, juntos!
www.docol.com.br

Comentários