Inusitado design










O inverno está chegando, mas já podemos sentir aquele friozinho que pede muito conforto e aconchego dentro de casa. Pensando justamente nestes momentos, a Inusual apresenta a Coleção Sobre Posição, composta por móveis que combinam perfeitamente com esta época do ano.

O requinte de uma fabricação artesanal e a originalidade de um design inteligente se mesclam em perfeita harmonia na coleção Sobre Posição, que apresenta sofás e poltronas com propostas diferenciadas de funcionalidade e conforto.

Sã muitas peças, mas hoje vamos de poltronas! Fazem parte da coleção: poltrona ZigZag, com detalhe em costura ZigZag conferindo ao produto caráter feito a mão; Poltrona Abraço, com design que abraça, com pés em madeira transmitindo a sensação de suspensão e leveza ao produto; Poltrona e Sofá Chanfre, com uso de chanfros e ângulos na estrutura externa e pés; 

Poltrona Fra, ideal para ser utilizadas em mesas de jantar ou em salas de estar e livings. Botões grandes e marcantes na parte traseira fixam o pillow na estrutura; Poltrona Tra, também para mesas de jantar ou em salas de estar e living. Entre as faces há debruns e tecido drapeado, sobrepondo as superfícies; Poltrona Revolve, com encosto arredondado garantindo maior ergonomia e conforto ao sentar, com pés altos e conificados. 

Estes e outros móveis com design inusitado estão disponíveis através do site www.inusual.com.br . O e-commerce atende encomendas de todo o Brasil.

Quer ver mais? 
Nesse fds tem matéria nova na page Mobiliario + Design da www.revestir.com.br

Comentários