Lindamente saudáveis!







A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, apresenta quatro novos produtos com foco em alimentação saudável. Entre os lançamentos, a marca traz para o mercado três modelos de extratores de suco e um espiralizador de frutas e legumes. 
Os produtos lançados oferecem benefícios  ao consumidor que valoriza a saúde e o bem-estar e mantém práticas alimentares cada vez mais saudáveis. Os extratores de sucos possibilitam um melhor aproveitamento dos alimentos, permitindo fazer sucos 100% naturais. O modelo de máxima extração, por exemplo, funciona por um sistema de esmagamento, a chamada “prensa fria”, que garante uma maior e mais longa preservação das enzimas e células vivas dos alimentos. Já o espiralizador cria diversas possibilidades na cozinha saudável, como ferramenta que descasca e corta perfeitamente frutas e legumes em espiral. 

A marca aposta na saudabilidade desde o lançamento do Liquidificador Diamond, já com atributo de maior preservação dos nutrientes dos alimentos. A linha nasce da parceria com  nutricionista funcional Patricia Davidson, embaixadora da KitchenAid no Brasil. Nesta nova onda de lançamentos de saudabilidade, a parceria com a nutricionista se mantém, com a criação de conteúdo de receitas exclusivas.
“Identificamos um movimento positivo do mercado em relação à demanda por produtos relacionados à alimentação saudável. Com isso, passamos a atuar neste segmento com produtos que apresentam diferenciais e entregas específicas para o consumidor que prioriza a saúde e a boa forma”, comenta Renata Herz, gerente da KitchenAid.

Comentários