Roubando a cena









Quem me conhece sabe que eu não sou muito dada a falar de mostras, mas não posso negar que o espaço do arquiteto Leo Shehtman na Casa Cor São Paulo, com o projeto "Sob Trilhos" chama a atenção pelo desafio de reaproveitar um vagão de trem abandonado, reformando-o e ambientando-o para que se transformasse em um lounge, sem dúvida, um dos trabalhos mais originais já vistos na mostra. 
Mais ainda pela presença dos elementos vazados  assinados por Ana Paula Castro, artista plástica e designer, a série Listras da linha Idéias Concretas,trazendo um resultado  aconchegante, leve e ao mesmo tempo sofisticado, com seus traços retos E que tem a opção em madeira, para as áreas internas, também presente no ambiente do arquiteto. 
A série faz parte da  criação de uma linha de Cobogós Conceituais, com três modelos, produzidos em concreto bruto. Destaque para o Cobogó Raízes, com quatro faces, que podem ser unidas de qualquer lado. A junção cria formas dinâmicas. As faixas se transpassam, formando uma ‘costura’, com efeito visual surpreendente; Cobogó Origami, tridimensional e com apelo escultural, explorando volumes e proporções, em figuras geométricas.

As novidades, literalmente, acabam de sair do forno. Aproveite e deleite-se!

oficinaanapaulacastro.blogspot.com.br

Comentários