Conservador...e moderno?!




Prometendo um estilo mais conservador e ao mesmo tempo moderno, a Castelatto, marca líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, deu uma nova aparência aos tradicionais e tão requisitados ‘tijolinhos marrons de parede’, com o revestimento Ecobrick. Desta vez, a inovação do produto traz a versão em concreto arquitetônico, com mil e uma utilidades.
O Ecobrick consegue atender todos os estilos, já que cada cor deste revestimento possui variadas influências no ambiente em que é aplicado. O tom Griggio traz a sensação de contemporaneidade, sendo mais acinzentado, oferecendo claridade, neutralidade e leveza ao local. Com ele, pode-se criar um ambiente mais descontraído, possibilitando o uso de móveis e objetos com cores mais fortes, oferecendo harmonia ao projeto. Já as cores Capuccino e Mercure dão um ar quente, rústico, de mais seriedade, por conta de seus tons mais escuros, que geram um mood intimista, acolhedor e elegante. 
Com tecnologia avançada, a Castelatto permite a releitura dos ‘tijolinhos’ aderindo facilidade, rapidez e economia ao produto, e pode revestir tanto áreas externas, de lazer, quanto internas, em locais mais reservados e fechados. A linha Ecobrick é oferecida em duas medidas, sendo inédita no mercado a dimensão 15 x 45 x 2,5 cm.

Especificações
Medidas: placas de 15cm alt x 45cm larg x 2,5cm esp, peso 49,5kg/m²; 7,5cm alt x 30cm larg x 2,5cm esp, peso 48kg/m²;
Cores: Mercure, Grigio e Capuccino;
Acabamento: Ecobrick.

Comentários