#design ou #arte?




Cuba ou lavatório? De linhas arredondadas ou retas? O grande potencial de design da Laufen, com a inovação em matéria-prima a partir da SaphirKeramik®, é traduzido com a nova Coleção de Banheiro Val, projetada pelo designer alemão Konstantin Grcic. O que chama a atenção, além da espessura para lá de fina, são os formatos diferenciados!
Traços arquitetônicos, margens extremamente estreitas e estruturas finas da superfície tornam os lavatórios desta coleção únicos no mundo. E com as formas mais diferenciadas. Toda exclusividade e sofisticação nos detalhes foram reconhecidas com o IF GoldDesign Award 2016, um dos prêmios mais importantes do design mundial
Para o Brasil, a Laufen trouxe as versões de lavatório em várias medidas. A cuba de apoio de 500x400 ousa ao trazer a bancada lateral, com estampa geométrica em alto relevo na superfície. Já o lavatório de 550x360mm conta com bancada circular, integrada na parte interna da louça. Redonda, a versão com 325mm traz a bancada integrada na estrutura, com a estética de recortes internos.
Todos os modelos com bancada foram pensados além da beleza e inovação. As superfícies em alto relevo tem função antiderrapante, ideal para acomodar itens de higiene de lavatórios. 

Comentários