Perfeita para o frio



Porque a gente liga toalha com o verão se é no inverno que elas precisam ser mais macias e confortáveis?
Pensando nisso, a Buddemeyer Luxus apresenta sua linha de toalhas com o modelo Art Deco. Inspirada no movimento cultural da década de 1920, a toalha possui desenhos que remetem à beleza da arquitetura da época, com formas geométricas e artes gráficas. 
Para acentuar o desenho, cores contrastantes formam o alto e o baixo relevo. A toalha é em jacquard veludo 100% algodão, pré-lavada e pré-encolhida. Está disponível nos tamanhos banho e lavabo, no tom cobre e bege.
Criada em 1924, pelo imigrante alemão Friedrich Bernard Buddemeyer, a Buddemeyer  - ou Bud, como queira - foi e é resultado da expertise de seu fundador na engenharia têxtil, que passou a fabricar produtos têxteis em São Bento do Sul, Santa Catarina, em 1951. Com fábricas nas cidades catarinenses de São Bento do Sul e Campo Alegre, onde o frio é marca registrada,  e uso de matérias primas de excelente qualidade, equipamentos e tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garante produtos de alta performance. Até no frio...
Produtos à venda na rede de lojas Casa Almeida, em lojas de todo o Brasil e online pelo site www.casaalmeida.com.br

Comentários