Pressão sem pressão?!


É certo que o dia a dia está cada vez mais corrido e agitado. Quem nunca chegou em casa depois de uma longa jornada de trabalho sem inspiração para cozinhar? Ou ainda ficou tão entretido com os filhos - ou com as redes sociais  -  que deixou a refeição queimar? Há também aqueles que moram sozinhos e não fazem ideia de por onde começar. E os apaixonados por gastronomia, como eu, que adoram utensílios que dêem uma mãozinha...
Para dar uma mãozinha e facilitar a vida dessas e de outras pessoas que buscam comodidade na cozinha, a Arno apresenta a sua nova Panela de Pressão Elétrica, ideal para preparar refeições com autonomia, praticidade e segurança. Completa e funcional, a novidade, que tem capacidade para cinco (5) litros, promove versatilidade e rapidez no preparo de receitas.  Seu painel, com sete (7) programas automáticos e botões que indicam suas funções e o tempo de cozimento, permite o preparo de diversos alimentos, como feijão, arroz, legumes, vegetais, aves e carnes, além de sobremesas, conservando nutrientes, vitaminas e sabor. A maravilha também tem acessórios que auxiliam no preparo das refeições, como copo medidor e colher. Sua cuba de cozimento, com indicador de medida, possui revestimento antiaderente, garantindo que os alimentos não grudem, além de facilitar a limpeza.  Ela vem ainda com um exclusivo livro de receitas especialmente desenvolvido para utilização dos programas do produto. 
Outra vantagem da panela é a sua segurança. Ela conta com seis (6) sistemas de segurança, como anel de vedação e controle de temperatura, que garantem o manuseio de forma tranquila. Além disso, seu design moderno e arrojado permite a combinação com diversos ambientes.
“As pessoas já têm pressão demais ao longo do dia. Com a nova Panela de Pressão Elétrica Arno elas terão a possibilidade de preparar refeições completas e nutritivas com um único produto, uma tendência mundial”, destaca Katia Nakamura, Gerente de produto do Grupo SEB, detentor da marca Arno. 
Eu, fã convicta de utensílios que facilitem minha vida, adorei a novidade!

Comentários