Assinadas






Cada vez mais as empresas tem notado que a assinatura - ou pelo menos acompanhamento - de um designer , estilista ou especialista no seu setor - faz toda diferente. E que não é só uma questão de glamour - ou de nome - e sim, de competência. 
A Naturalle Fashion, marca do grupo Sultan, apresenta coleção criada pela estilista de roupa de cama Laura Masri, elaborada com uma nova tecnologia de estamparia que proporcionou um efeito diferenciado com nuances de cores que agradam o olhar e conferem ao ambiente sofisticação e bem estar. 
Inspirada na Primavera, estação mais charmosa do ano, as coleções Garden, Gerbera e Italy vem com estampas de flores, detalhes sutis e cores alegres. 
Garden é inspirada no floral botânico, com traços delicados e nuances de cores que trazem toda a realidade da natureza para a coleção. Com peças em 100% algodão, Cetim 300 fios, a coleção Garden é completa, com peças coordenadas que vão deixar o ambiente com muita personalidade e estilo. 
Gerbera, em floral com traços marcantes que confere muita alegria ao ambiente, fronhas com estampa localizada e frisos transpassados que mostram como essa coleção foi criada com detalhes que fazem a diferença. Confeccionado em 100% algodão, Cetim 300 fios, a coleção Gerbera é completa, com peças coordenadas que conferem sofisticação ao ambiente. 
Italy vem inspirada no estilo encantador da Itália,apresenta uma bela composição de listras e florais, marcante e sofisticado. Em 100% algodão, Percal 200 fios, a coleção Italy é completa, com peças coordenadas que conferem romantismo ao ambiente.
Veja mais da Naturalle Fashion e da Sultan - além de outros lançamentos do setor  acessando a page Têxteis da www.revestir.com.br!

Comentários