Em todas!






Ainda falando em Casa Cor Minas, o Grupo Cosentino marca presença  em seis ambientes, com a presença de Dekton®, revolucionária superfície ultracompacta e que tem sido utilizada em várias mostras nacionais. 
Aproveitando a relevância da mostra para o universo da arquitetura e decoração, Dekton® chega para mudar conceitos sobre revestimento, graças às suas inéditas características técnicas, como alta resistência, versatilidade de aplicação, variações de cores e grandes formatos (uma chapa de Dekton® pode chegar a 3,2m x 1,44m). Um material que promete fazer a diferença nas criações desses grandes arquitetos.
Sala de Vinho, da arquiteta Silvia Carvalho, utilizou Dekton Kadum na bancada. O efeito oxidado neste material deixa o projeto contemporâneo e elegante. Assim como Silvia, a arquiteta Angelica Araujo usou Kadum na bancada do Living da Garagem. 
No Closet, do arquiteto Carico Dumont, a cor de Dekton® escolhida foi Aura. Usada no piso e na parede, Aura, com seus veios únicos e componíveis, deixaram o espaço elegante.
Da arquiteta Valéria Alves, Dekton Irok e Kelya embelezam a bancada, fazendo um contraste de cores moderno e muito sofisticado. E Dekton Domoos dá vida à bancada e ao balcão do Bar, de Ana Cristina Bahia, enquanto Dekton Ananké compõe a bancada da Cozinha Funcionalde Cristina Menezes.
Confira!

Comentários