Boa ideia!






Começando um novo mês  - e com uma bela ideia pela frente! Gosto quando pensam diferente na arquitetura e design de interiores.As arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, aplicaram os cobogós da Cerâmica Martins como revestimento de parede no ambiente “Bilheteria Boas-Vindas” da Casa Cor RS. 
Com conceito minimalista, as arquitetas optaram pelas cores claras que remetem ao estilo europeu, com visual limpo, charmoso e elaborado. O Cobogó de louça vazada, modelo Lua da Cerâmica Martins foi usado em uma das paredes e mostra como esse revestimento possui diversas possibilidades de uso. O Cobogó atravessou a barreira das fachadas e entrou nos ambientes internos das construções, seja como divisória e, agora, revestimento de parede. 
A Cerâmica Martins oferece inúmeros modelos de Cobogós com formatos orgânicos e geométricos. As peças são moldadas uma a uma, com contornos são perfeitos,  trazendo para o projeto toda a dedicação que os artesãos têm durante o processo de fabricação. Também chamado de elemento vazado, quando usados como divisórias, os cobogós oferecem aos ambientes características sustentáveis, aliados na economia de energia, filtrando a radiação solar e permitindo a ventilação cruzada, o estilo do morador e cria uma identidade ao projeto com toda a beleza do estilo retro repaginado.
Segundo Aclaeneo produto é versátil, lindo, bem acabado e elegante,  o formato geométrico e o volume do Cobogó Lua da Cerâmica Martins valorizou o projeto e criou uma identidade que foi de encontro com o estilo europeu do ambiente. E seguindo o conceito de sustentabilidade, os cobogós serão reaproveitados e vão compor dois ambientes residenciais” 
Lua está disponível no formato 25 x 25 x 7 cm com 20 opções de cores.                          
 www.ceramicamartins.com.br

Comentários

Unknown disse…
Oi Joyce,muito feliz com a matéria, e sentindo saudades do começo do blog onde eu toda hora estava com vc! vamos repetir? E grata pela matéria a voce a Claudia Perrone