Faxina já!







Fim de ano já, já, chega e chama aquelas famosas faxinas! Quer facilitar?

A Electrolux, consagrada por trazer o primeiro aspirador ao Brasil e que dita tendências no segmento, renova sua linha de aspiradores água e pó com o lançamento do Hidrolux, potente e supercompacto, pesando apenas 3,4 kg; e da mais recente versão do Flex, com sistema escoa fácil e recipiente translúcido, características exclusivas no mercado. Os modelos trazem particularidades para ambientes pequenos e grandes e estão fortemente alinhados aos desejos dos consumidores – 33% dos quais têm reservas em relação ao espaço que o equipamento ocupa e acham incômodo o processo de esvaziamento do barril.

Os novos aspiradores contam com sistemas que economizam energia; aspiram qualquer tipo de líquido não-inflamável; têm tripla filtragem; função sopro que pode ser utilizada para limpar lugares de difícil acesso, além de encher balões, colchões de ar, acender churrasqueira, entre outros; e interrupção inteligente de sucção, que permite que o aparelho desligue automaticamente quando o recipiente de água estiver cheio.  O alto poder de sucção têm grande eficiência em pisos frios, como lajotas, cerâmicas e laminados, assim como em carpetes, tapetes e cortinas. 

Hidrolux é altamente versátil em pequenos ambientes, pois é levíssimo ( menos de  3,4 kg) , e sua rotação de 360º oferece uma autonomia de 4,5 m de área de alcance sem a necessidade de trocar de tomada. Ocupa pouco espaço quando guardado, tem potência de 1250W e aspira até 5 litros de água antes de precisar ter o recipiente esvaziado. Alguns acessórios, como o bocal para cantos e frestas, são ótimas opções para aspirar o carro e outras áreas do lar com maior praticidade.
Já a nova versão do Flex -  aspirador água e pó mais famoso da Electrolux - , é voltado a grandes ambientes que acumulam substanciais quantidades de água e pó, podendo aspirar 14l de água e 10,6l de pó sem muito esforço devido à capacidade de limpeza do motor de 1400W. Com a exclusiva tecnologia escoa fácil, o sistema de dreno de esgotamento possibilita o esvaziamento de todo o líquido facilmente, não sendo necessário levantar ou tombar o produto. Outro destaque é seu recipiente translúcido que permite uma melhor visualização e acompanhamento do nível da água aspirada na limpeza.
Ufa! Só falta escolher o seu!

Comentários