Versátil G



Pensando sempre em inovação, modernidade e praticidade, o designer Glaucio Gonçalves idealizou o Banco G, batizado assim por conta de seu nome e sobrenome. 
Bem pensado, o móvel tem o formato da letra “G” e possui espaços que podem ser aproveitados para outras coisas que não apenas sentar.É possível apoiar copos, garrafas, revistas e acessórios de decoração em sua lateral, embaixo do acento também há um espaço para guardar objetos.  A curvatura do banco foi trabalhada de forma que os raios menores fossem idênticos, permitindo assim um desenho único.
O Banco G é versátil, feito em Cumaru, uma espécie de madeira, pode ser utilizado em espaços como salas, terraços, recepção de escritórios, com tamanho máximo de dois metros de comprimento. Com criatividade é possível combiná-lo com outros tipos de móveis e cores. Todo o trabalho foi executado pelo designer Marcio Moraes da Silva, ex-aluno de Glaucio.
Sobre Glaucio Gonçalves
Há 21 anos no mercado, destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para áreas residenciais e comerciais. Graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Administração de Empresas para engenheiros e arquitetos pela FAAP, é professor em turmas de design de interiores e arquitetura e presta consultoria para profissionais e alunos do segmento. Com espírito empreendedor, Glaucio fundou o EB-A Espaço Brasileiro de Arquitetura em 2007, que deu origem, em 2014, ao escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design. Com mais de 300 projetos realizados e atuação no mercado nacional e internacional (Angola), Gonçalves busca sempre soluções em seus projetos de arquitetura e design, que possam trazer bem estar, conforto e a percepção de se sentir em um lugar único. Em 2015 o arquiteto ainda foi premiado como personalidade do ano – destaque arquitetura e design - pela Associação Brasileira de Liderança.

Comentários