Cama boa para todos!







Calor? A Bud dá uma refrescada! 
Conforto, beleza e atemporalidade. A Coleção Verão 2017 da Buddemeyer Luxus traz frescor para a casa em peças de cama e banho com a leveza e versatilidade que se pede na estação mais quente do ano.  Seja em tecidos tecnologicamente trabalhados para garantir conforto ou em técnicas de produção exclusivas, a marca inova a cada coleção, e desta vez se destaca pelo clima fresh das peças.
Alguns dos produtos que merecem atenção são as colchas e os jogos de cama em linho. Altamente macio, o tecido natural recebe tratamento especial para ficar confortável ao tato e vem em tons rosados, cinzas e areia, com aspecto vintage em alguns modelos. A colcha Viollete, por exemplo, remete à herança afetiva das peças que são perpetuadas de geração para geração. A cor rosada, junto com o trabalho de flores e folhas em crochê feito à mão, resgata a memória da tradição do enxoval, em uma releitura moderna para quartos contemporâneos.
A seda também vem em tonalidades neutras, com acabamentos exclusivos e toque extremamente acolhedor. As colchas também recebem o enchimento em seda pura, conferindo o conforto em seu grau máximo. Os bordados ingleses, a renda guipure, a prega borboleta e flores aplicadas também aparecem em jogos de lençol e acabamentos de colchas, independente do estilo. As estampas florais também compõem a coleção, com uma dose jovial e descontraída, bem como o leve e feminino voil de algodão, em composição com bordados delicados e o clássico branco com pregas trabalhadas.
A linha Biancheria é formada por itens que remetem à alfaiataria através dos acabamentos e costuras sofisticados. O drapeado se destaca em tons sóbrios, que permeiam pelo universo masculino. O navy também é reverenciado em almofadas, mantas, toalhas e jogos em tons de azul, vermelho e branco.
Peças que não saem de linha ganham novas cores com a cara do verão. Para as toalhas de banho, em diversos modelos e tipos de felpa, os tons de bege, rosé, lilás e azul clarinho conferem toque de Spa ao banheiro. Já as mantas e almofadas em piquet e toalhas para piscina ganham força com cores vibrantes, como o laranja, pink, verde água e azul marinho. Perfeitos para curtir a estação mais esperada do ano!
Interessou? Produtos à venda na rede de lojas Casa Almeida, em lojas de todo o Brasil e online pelo site www.casaalmeida.com.br.

E tem muito mais em Têxteis, da www.revestir.com.br!


Comentários